O maior guia Para Notícias da Paraíba

Primeiro, tente recarregar a página e clicar em "Locação atual" do novo. Verifique de que você clicou em Permitir ou Disparar permissões se o seu navegador perguntar pela sua própria localização.

A decisãeste do enviar a proceder de modo a a primeira instância, na De modo aíba, foi do ministro Luís Felipe Salomãeste. Ele tomou por base, na época, entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) qual restringiu o foro por prerrogativa de função de deputados federais e senadores. A execução da decisão foi retardada por agravos da defesa do gestor e do Ministfoirio Público Federal.

Foram constatadas ainda doações fraudulentas de imóveis do patrimônio público municipal, bem localizados e de alto valor, para empresários locais sem que houvesse critérios objetivos de modo a a escolha do beneficiado.

Aliados da prefeitura têm, constantemente, apontado perseguição política até de aliados. Na decisãeste, a juíza apontou que “diante do pedido urgente realizado na data do hoje pelo Ministfoirio Público do Estado da Paraíba, defiro a tutela antecipada, inaudita autera pars

Destaque Sikêra pede desculpas às paraibanas por declarações Derivado do mulheres e afirma: “Fui infeliz”

2018 assembleia campina Bastante cartaxo cida ramos corrupção cássio cunha lima câmara deputados dilma dilma rousseff disputa eduardo cunha eleições estado governo impeachment joãeste pessoa justiça Luciano Cartaxo Lula manoel junior michel temer ministério público operaçãeste oposição paraibanos paraíba pmdb prefeito prefeitos Prefeitura presidente protesto PSB psd psdb Pt ricardo ricardo coutinho senado TCE transposiçãeste tribunal de justiça vereadores

Ou mesmo que: certos de que têm blogs ou portais, por exemplo, vendem seus espaçESTES prometendo generosas participações nos radiofônicos onde atuam, isto sem lucro nenhum de modo a o Sistema, que Nesse caso a cada POR DIA vai se afunilando na crise.

Nas imagens, ESTES jovens aparecem dançando enquanto amigos cantam e batem palmas ao som do ritmo ‘batidãeste’.

1 caminhão carregado com fogos de artifício tombou e caiu dentro de 1 canal em Sousa, pelo Sertão paraibano....

Este fim do semanada está sendo complicado de modo a este jornalista Rodrigo Bocardi, da Globo. Ontem (17) foi divulgado nas redes e aplicativos por chat um vídeo íntimo em de que o protagonista supostamente seria Bocardi. Não é possível executar essa afirmação, porfoim.

Ironicamente, Vandré cantava Pra não dizer de que não falei do flores, qual foi proibida de ser cantada no País do futebol durante onze anos.

Voltei do João Pessoa nenhumas Notícias da Paraíba entender este porquê do a cidade nãeste ser tão badalada saiba como as demais capitais do Nordeste. Bom de modo a este visitante, que pode aproveitar ESTES passeios aos pontos turísticos e às praia...

1 detalhe chamou a atençãeste, nos meios militares, a recente defesa qual este Governo do Estado fez em relação ao processo que pede o afastamento do coronel Euller do Comando da Polícia Militar, além...

1 caminhãeste carregado com fogos de artifício tombou e caiu dentro de 1 canal em Sousa, pelo Sertãeste paraibano....


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *