5 elementos essenciais para Notícias da Paraíba

Utilizando a apresentaçãeste de diversas pré-candidaturas para toda a chapa majoritária, o Polêmica Paraíba deseja saber em quem você Muito mais confiaria seu voto se as eleições fossem Este momento e os candidatos registrados fossem os nomes abaixo.

Este comunicador afirmou que não corre da luta, tampouco se esconde. Ele aproveitou de modo a taxar ESTES seus acusadores de hipócritas, apontando que este chamam por toqueiro e ao exatamente tempo é acusado do levar dinheiro para prefeito. 

Porém ESTES atrativos do Sãeste Joãeste por Monteiro nãeste estãeste mal pelo palco primário. Às 16 horas quem abre este arrasta pé é este Sítio São Francisco usando bem forró pé do serra.

VÍDEO O dia em que RC elogiou Cássio por autonomia dada à UEPB e prometeu aumentar repasses. Sete anos depois…

Músico venceu festival promovido pelo governo do Estado com canção que critica paraibanos históricos.

Muito interessante esse artigo do consagrado escritor Umberto Eco, abordando a criação de avatares nas redes sociais, criando fakes e realizando uso indevido por nome do celebridades por pessoas desconhecidas, em Procura do fama,...

Governo do Estado notifica servidores usando acumulações de cargos Governo divulga resultado final da segunda etapa do Gira Mundo Estudante Aduepb exige a revogação DE medidas por contençãeste aprovadas pela reitoria Ainda mais por 3 mil alunos deixarão do ingressar no próximo período letivo, diz Reitor Governo oferece ações do saúde em praça pública no aniversário de Mangabeira em JP Reitor chama Governo por imperialista e projeta caos na UEPB a partir por julho As Ainda mais lidas

“Ela não respeita este edital DE eleições, quando diz qual nãeste é aconselhável realizar gastos exagerado, saiba como contrapartida, o elevador da inspetoria de Campina Grande, encontra-se quebrado há mais de quatro meses, demonstrando qual a atual administraçãeste, não tem respeito e nem zelo pelo natural público”, finalizou.

Um caminhãeste carregado usando fogos do artifício tombou e caiu dentro por 1 canal em Sousa, pelo Sertão paraibano....

“A candidatura só existe após às convenções de que sãeste realizadas até este POR DIA 15 de agosto. Então quando este pré-candidato é escolhido em convençãeste partidária para concorrer a um cargo, só aí de que se torna candidato, assim sendo antes disso qualquer 1 é pré-candidato.

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu nesta quarta-feira (20) de que o foro por prerrogativa por função no caso do governadores e conselheiros por tribunais por contas ficará restrito a fatos ocorridos durante este exercício do cargo e em razãeste deste. Utilizando este entendimento, nãeste há Ainda mais obstáculos para de que este processo contra este governador Ricardo Coutinho (PSB) que tramitava na Corte seja enviado para a primeira instância.

“Ocorre de que em as perquirições e demais diligências, descortinou-se um arcabouço criminoso Derivado do este qual havia este controle e manipulação de jogos e seus respectivos efeitos, por parte de dirigentes da FPF, árbitros do futebol, integrantes da Comissão do Arbitragem da

A partir de este POR DIA do crime o Disque-Denúncia já recebeu 27 ligações A respeito de o assassinato ocorrido pelo Rio por Janeiro. O Placard usando a pergunta “Quem matou” foi divulgado na sexta-feira pelo órgão.

O evento conta utilizando assine já palestras, mostras do modelos por asteroides e fotomontagens além do observação pública utilizando telescópios. A entrada é gratuita e para Lindas as idades.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *